quarta-feira, 29 de junho de 2011

Motoristas tentam desviar mas passageiros levam a pior

o Tapa-buraco que não chega!


Imagem: Paulo Rafael Viana - Fonte: Onibusbrasil.com - click sobre a imagem para ampliá-la

Os motoristas de ônibus de João Pessoa que passam pelo terminal de integração estão cansados de desviarem dos imensos buracos que encontram na entrada e na saída do terminal. Alem dos passageiros, os cobradores também sofrem, são os que mais sofrem, além de passar varias vezes pelo local ainda tem força de inércia, que os impulsionam de um lado para o outro, aumentada por estarem localizados por traz do eixo do veículo, podendo assim acarretar em lesões na coluna cervical.

Imagem: Kristofer Oliveira - Fonte: Onibusbrasil.com - click sobre a imagem para ampliá-la

Imagem: Arthur Gonçalves - Fonte: Onibusbrasil.com - click sobre a imagem para ampliá-la

RESULTADO

Em fim, após tanto tempo e sofrimento de passageiros, cobradores e motoristas o tapa buraco chegou. Esperamos também que os demais buracos encontrados em outros pontos críticos da cidade, como por exemplo o trecho da almirante barroso que liga a Getúlio Vargas a Maximiniano de Figueiredo também estejam inseridos neste plano para que haja menos desconforto aos envolvidos.

Um comentário:

  1. Os onibus da nacional 5310 e 3510 na cidade universitário, estao totalmente sem rota, precisamos de onibus no ponto final, pois não estao vindo mais. É uma falta de respeito, aqui é super esquisito e sem onibus piora tudo.

    ResponderExcluir